Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | Mazinho Serafim é peitado por um grupo de empresários do Patriotas para disputar o Governo do Acre

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), foi peitado por um grupo de empresários que controlam o partido Patriotas no Acre, para disputar o Governo do Acre. A coluna o prefeito confirmou e se demonstrou balançado com a proposta. “Vou discutir com meu grupo”, afirmou.

Grupo pensa no Senado

O presidente do Patriotas no Acre é o oficial de Justiça Josemir Anute, primo do empresário Adem Araújo, dono da rede Araújo de Supermercados. Além de Adem, existem outros empresários fortes no partido que discutem há muito tempo e em silêncio uma candidatura ao Senado e precisam de um candidato a governador. Mazinho seria o nome que encaixa nos ideais da turma.

Sanderson não abre

O advogado Sanderson Moura negou estar desistindo de sua candidatura ao Senado. Sobretudo para apoiar o ex-senador Jorge Viana (PT).

Lançamento da candidatura

Sanderson Moura, a rigor, está distribuindo o seguinte convite aos amigos:

Aplauso ao goleiro

Saiu na frente e ganhou muito com isso o deputado Roberto Duarte (MDB) ao apresentar na Assembleia Legislativa uma moção de aplauso ao goleiro Weverton, do Palmeiras, pelo seu propagado orgulho de ser acreano.

Levante no Acre

A despeito da mainfestação do goleiro Weverton em relação a sua fé em Cristo Jesus, não só o ator Paulo Betti fez sua manifestação odiosa, mas aqui no Acre mesmo ele foi questionado.

Ministro pastor

Nesse momento o pastor André Mendonça já começa a ser chamado do “Ministro” por maioria dos senadores da CCJ. Entre os pastores que estão assentados nas cadeiras da comissão que ouve Mendonça está a missionária Antônia Lúcia, ex-deputada federal, uma das lideranças da igreja Madureira.

Não fala mais

“Não falo mais pra nenhum repórter sobre a situação do meu filho, porque distorcem tudo. Whendy está melhorando e estão dizendo que ele tá piorando”. Do vereador N Lima (Progressistas), pai do deputado Whendy Lima, internado no Santa Juliana, depois de um procedimento cirúrgico bariátrico.

Levar federal

Notícia fresquinha garante: com a chegada de Bolsonaro no PL, o partido será potencializado no Acre para mandar a Brasília, em 2023, no mínimo um deputado federal. Todo esforço será feito.

Clarão

O empresário Everton Soares, que se animou com a política, chegando a disputar a prefeitura de Epitaciolândia em 2020, se converteu ao protestantismo e que distância das disputas eleitorais. Não vai nem apoiar ninguém. Isso é mais um clarão que abre para a candidatura do Tadeu Licurgo Hassem, irmão da prefeita de Brasileia, Fernanda, que disputará praticamente sem concorrentes na região.

Semente

A conversão ao evangelho do empresário Everton Soares, em Epitaciolândia, é fruto de sementes lançadas pelo pastor Rodson, que era seu assessor e que morreu de Covid esse ano.

Facada nas costas

Os mesmos grupos que exigem do governador Gladson Cameli que ele pague abono para todo servidor da educação, são os que descem a lenha nele não bastidores. Pelas mensagens internas Cameli não é poupado, mesmo estando decidido a conceder o abono sem distinção.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas