Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | ‘O Major Rocha é uma liderança e continua no partido. Só não poderá disputar aqui e apoiar a irmã noutra sigla’, avisa presidente do PSL

Publicado

em

O presidente do PSL, Pedro Valério, disse à coluna que as chapas do partido para federal e estadual estão “ótimas”. E prevê melhoras no quadro. “Vamos melhorá-la ainda mais”, diz, se referindo a novidades que anunciará em breve. A gente só não consegue descobrir nomes. Valério vai manter a chapa em sigilo até o limite.  Só um nome não pode ser escondido, o do vice-governador, Major Rocha. Este continua na sigla – e muito bem aconchegado e respeitado, segundo Valério.

Infidelidade

Pedro Valério só faz uma ressalva em relação ao Major Rocha. É que ele goza de todo o prestígio e carinho que uma liderança de seu porte merece. Só não poderá apoiar a irmã, Mara Rocha, que disputará a eleição em outro partido. “É por causa da infidelidade partidária”, explicou o dirigente.

Aliança definida

O PSL, segundo Pedro Valério, já tem suas alianças definidas para 2022. Para o governo, por exemplo, o partido estará no palanque de Gladson Cameli. Para o Senado faltam pequenos detalhes para os pesselistas anunciarem seu candidato.

Economia do Juruá

O frenesi do novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul, fez um bem danado para a economia do Vale do Juruá. Quem traz essa informação é o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

Traidor

“Evandro, se puder, avisa para o Gladson que ainda tem gente dentro do Governo dele que vai traí-lo nas eleições de 2022”. Mensagem enviada pelo Zap. Eu mandei de volta o seguinte: “Homem, gente que cerca o Palácio não elege ninguém. Quem elege é o povão. E traidor tinha até na equipe de Jesus”.

Sumida

Quem deu uma desaparecida nos últimos dias foi o ex-deputado Ney Amorim, que fez uma fofoca danada ao assumir o Podemos. Ele tem esses sumiços.

Oposição no seu canto

Com ações em todo Estado, tendo que ir a dois municípios por dia, pelo menos, o governador Gladson Cameli está colocando sua oposição no canto dela. É muita ação beneficiando comunidades em todos os cantos.

Vai entender

Não dá para saber o que se passa no coração do povo da esquerda. Eles acreditam em pesquisas do velho Ibope, que dá Lula com quase 100% dos votos, mas não param de agredir Bolsonaro nas redes sociais.

Shopping povão

A região do Calafate vai ganhar um shopping chique, de nome Cosma Vaz. É ideia já em faze de acabamento do ex-vereador Raimundo Vaz. Terá da Igreja a praça de alimentação. Cosma Vaz é o nome da mãe dele.

Paletó do suplente

Dizem que a situação do vereador Célio Gadelha (MDB) é difícil, ante ao processo de compra de votos. O suplente João Marcos Luz já estaria com o paletó engomado e em primeiro plano na arara.

Ansioso

Mesmo se tratando de ansiedade, o governador Gladson Cameli ainda emite sintomas de inquietação. Quer resolver as coisas de uma vez só. Por isso está apertando os secretários para a coisa andar.

Briga pela OAB

Novembro haverá eleição na OAB/Acre. O atual presidente, Erick Venâncio, terá um adversário que vem com apoio político forte, Rodrigo Aiache, genro de ninguém menos que o ex-governador Jorge Viana.

Só um

Dos três vereadores do Progressistas em Rio Branco, apenas Rutênio Sá está se preparando para disputar as eleições em 2022. Samir Bestene vai ajudar na reeleição do pai, José Bestene, e N Lima, a do filho, Whendy.

Reabertura

Com os sinais de “cansaço” do coronavírus, com diminuição vertiginosa de mortes e infecções, muitas casas de shows, balneários, restaurantes e outros quitais ligados ao entretenimento estão reabrindo. É a vida voltando mais ou menos ao normal.

Senador do Cidadania

A direção do Cidadania está sendo disputada na Justiça. O ex-presidente Rômulo Barros representou contra o atual, David Hall. Mas isso são outros quinhentos, em relação a candidatura ao Senado do partido, que já está na rua com o investigador de Polícia e bacharel em Direito Leandro Costa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas