Connect with us

ESPORTE

Com a presença de atletas de grande parte do Brasil, Acre Race 2022 acontecerá dia 31 de Julho

Publicado

em

Mais de 350 ciclistas e adeptos do ciclismo disputarão a 3ª edição do Acre Race – Desafio Internacional de MTB XCM3 – na manhã do dia 31 de Julho, na U:verse, em Rio Branco (AC).

A prova internacional será disputada com percursos de 130km (Expedicionário), 60km (Aventura) e 35km (Superação). Serão premiados do 1º ao 3º lugar de cada categoria. Com largada às 7h, e programação para o público até às 17h.

O local da competição (cidade do atleta) contará com espaço kids, praça de alimentação, e um show do cantor local, Álamo Kário, às 16h. Para o público geral, a entrada será 1kg de alimentos ou R$ 5,00.

“Estamos muito felizes por organizar uma das maiores provas em um único dia do país e a maior da Região Norte. É um grande evento de transformação para quem participa e quem assiste. O ano passado foi um sucesso, e esperamos o público para prestigiar o nosso evento este ano, e apoiar os atletas locais. Aguardamos vocês para engrandecer essa grande competição” convida Rafael Noberto – Embaixador da comunicação Acre Race 2022.

O Acre Race é um desafio internacional de mountain bike, configurando-se em um evento esportivo de maratona (XCM). A competição vale a primeira etapa do campeonato brasileiro de MTB modalidade XCM3.

Essa edição contará com a presença dos atletas nacionais convidados e dois tricampeões brasileiros: Daniel Zóia (Atual campeão Acre Race 2021), Letícia Cândido (Tricampeã brasileira) e Halysson Ferreira (Tricampeão brasileiro – 3⁰ lugar em 2021)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas