ESPORTE
Com problema de saúde, Carlos Alberto Dias deixa o SC Humaitá
Manoel Façanha, com informações do ge/acre
Carlos Alberto Dias não é mais treinador do SC Humaitá. O profissional assumiu o tricolor porto acrense na última sexta-feira (2), mas acabou desligado do clube porto acrense em virtude de problemas de saúde.
Segundo declarações do presidente do Tourão de Porto Acre, Igor Cotta, ao ge/acre, o técnico teria passado recentemente por um procedimento cirúrgico no coração e irá precisar de um período de repouso, por isso, a agremiação teria optado por liberá-lo para retornar ao Rio de Janeiro. Igor comentou ainda que o clube está no mercado em busca de um novo profissional para dirigir o clube na disputa do estadual.
– O Dias tinha feito um procedimento, colocou um stent no coração, e tinha só 14 dias. Ele não nos falou e quando chegou não passou nos exames médicos. Teve alguns dias que passou mal, chegou no hospital e o médico falou que ele tinha que estar em repouso, pois tinha pouco tempo desse procedimento no coração. Infelizmente, a gente está mandando ele de volta para casa porque não tem condições, mais prezando pela vida. A gente vai ter que mudar todo o planejamento por conta disso e estamos estudando alguns nomes para ver quem vai assumir – explicou o dirigente ao ge/acre.










