Connect with us

POLÍCIA

Comando da PM divulga nota de pesar pela morte de policial

Publicado

em

O Comando da Polícia Militar do Acre divulgou na noite deste sábado, 16, nota de pesar pelo falecimento do policial Wesley Almeron, de 25 anos, que morreu em Goiás durante um treinamento.

NOTA DE FALECIMENTO

O Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Soldado PM Wesley Almeron Silva de Oliveira, aos 25 anos, ocorrido neste sábado, 16 de julho, durante instrução do 15° Curso de Intervenções Rápidas Ostensivas (Ciro), no estado de Goiás. O policial deixa esposa e uma filha de 1 ano.

O Soldado Almeron ingressou na Polícia Militar do Acre no ano de 2019 e, desde que concluiu o curso de formação, em 2020, atuava na Companhia Giro. O militar era conhecido por sua extroversão, sempre trazendo alegria às pessoas que o cercavam. Muito querido, principalmente na companhia em que atuava, viajou ao estado de Goiás para se aperfeiçoar na área em que decidiu servir, o policiamento em motocicletas.

O corpo do militar chegará ao estado do Acre no domingo, 17, para ser velado e sepultado com todas as honras militares a que faz jus.

Neste momento de dor, os integrantes da corporação expressam as mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê conforto aos familiares enlutados, para que possam enfrentar com serenidade a imensurável dor da perda de seu ente querido, e para que traga conforto a vossos corações.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 16 de julho de 2022.

Paulo César Gomes da Silva – Coronel PM

Comandante-Geral da PMAC

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas