Connect with us

GOSPEL

Começa nesta quinta, 29, a 33ª Convenção das Assembleias de Deus no Acre

Publicado

em

A igreja Assembleia de Deus tradicional realiza nesta quinta, 29, e sexta, 30, a 33ª Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre, na sede da igreja no município de Senador Guiomard, município 20km distante de Rio Branco. Serão dois dias de intensa programação com dois atos importantes: a promoção de novos ministros, entre presbíteros, evangelistas e pastores, além da eleição para presidente da convenção estadual, cujo mandato é de dois anos.

O atual presidente da Convenção é o pastor Pedro Abreu de Lima, um dos remanescentes da denominação nos anos 1980. Ele disputará a reeleição, que é dada como certa entre ministros que falaram com o AcreNews. Como é tradição, a festa terá duração de dois dias seguidos, iniciando às 7 da manhã e com encerramento previsto sempre para às 22h. O pastor José Carlos de Lima, membro da alta cúpula da Convenção Nacional, sendo seu segundo vice-presidente, será o preletor durante os dois dias. 

A igreja Assembleia de Deus em Rio Branco foi dividida em três convenções, depois de crescer mais do que qualquer ministério na Região Norte. Essa presidida pelo pastor Pedro Abreu é a tradicional.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA CONVENÇÃO

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas