Connect with us

POLÍCIA

Começa nesta terça-feira, 17, o julgamento de Ícaro Pinto e Alan Araújo, réus pelo envolvimento na morte de Jonhliane Paiva

Publicado

em

Começa na próxima terça-feira, 17, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco, o julgamento de Ícaro Pinto e Alan Araújo, denunciados pela morte da jovem Jonhliane Paiva. A sessão promete ser uma das mais polêmicas da última década.

O processo é extenso, com quase nove mil páginas. Ícaro responderá pelos crimes de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, omissão de socorro e por embriaguez ao volante, enquanto Alan será julgado por homicídio.

Jonhliane Paiva de Souza, vítima

De acordo com informações, durante os dois dias de sessão a segurança será reforçada na Cidade da Justiça. Só terá acesso ao plenário quem fez o credenciamento. Ícaro e Alan tiveram as prisões preventivas decretadas em agosto de 2020.

O que chamou a atenção no processo é que sete dias depois de atropelar a jovem, Ícaro foi flagrado em uma praia de Fortaleza, no Ceará. A família de Jonhliane vai fazer uma manifestação em frente ao Fórum Criminal. A motocicleta da vítima será exposta durante o protesto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas