Connect with us

POLÍCIA

Começa o julgamento das acusadas de matar colega de cela com lamina de aparelho de barbear

Publicado

em

Ana Clara Freitas de Sá e Valderes de Souza Nascimento estão sendo julgadas pelo assassinato da colega de cela Jamily Ferreira Barbosa.

A sessão acontece na 1ª Vara do Tribunal do Júri, do Fórum Barão do Rio Branco. A Juíza Luana Campos abriu o julgamento por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, 17.

Ana Clara e Valderes de Souza estão no banco dos réus para responder pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Jamily Ferreira, que tinha problemas mentais, foi morta no dia 22 de novembro do ano passado. O crime, ocorreu dentro de uma cela do presídio feminino de Rio Branco. As acusadas utilizaram uma lamina de aparelha de barbear para degolar e corta os pulsos da vítima.

Na época na delegacia de flagrantes Ana Clara e Valderes confessaram a autoria do crime e disseram que mataram porque Jamily teria jogado café quente no rosto delas.

Ana Clara Freitas, cumpria pena pelo assassinato de um Boliviano de 71 anos, com 19 facadas. O crime ocorreu em maio de 2018, em Rio Branco. A previsão é que a sessão seja finalizada na tarde desta terça-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas