GOSPEL
Congresso de adolescentes da Igreja Assembleia de Deus Vila Acre reúne multidão
Por Analivia Cabral
Na noite de ontem (15) aconteceu um verdadeiro avivamento durante o congresso de adolescentes na Igreja Assembleia de Deus no bairro Vila Acre.
Joelhos dobrados, clamores, batismo no espírito santo, almas reconciliadas e vidas para Jesus marcaram este evento, que contou com a presença da cantora nascida em Ribeirão Preto, Valesca Mayssa.
“O Céu Ainda Tem Mais” era o tema do congresso, que reuniu um público de todas as idades com o mesmo propósito, adorar a Deus. Hinos como “Árvore Cortada” foram entoados pela cantora, que após o culto contou que é sua primeira vez em terras Acreanas e que deseja voltar em breve. O pastor presidente da igreja Pr. João Gomes conta que foi difícil devido as lutas e as dificuldades, mas testemunharam o resultado das mãos de Deus trabalhando e a coordenadora geral de adolescentes, Irmã Eveline complementa dizendo “hoje nós contemplamos o melhor de Deus”.