Connect with us

ELEIÇÕES

Conheça o José Adriano, candidato a deputado federal, defensor da indústria acreana

Publicado

em

O setor da indústria é responsável por milhões de empregos em todo o país, promovendo transações que impactam diretamente na economia. Reconhecendo o Acre como um dos estados com grande potencial de crescimento industrial, o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano, decidiu lançar seu nome como pré-candidato a deputado federal.

Conhecido pela simplicidade e notável trabalho à frente de um dos setores mais importantes para o desenvolvimento do estado, José Adriano planeja executar um mandato de desenvolvimento para o Acre e não para grupos políticos ou interesses de terceiros.

“Precisamos agregar cada vez mais os interesses do ponto de vista empreendedor, que vai do camelô ao grande empresário, para reunir toda essa competência e trazer o que for necessário para pensarmos um novo Acre não em quatro anos, mas sim 40. A gente precisa de um plano para esse estado que busque a recuperação definitiva da economia. Já vimos que projetos de poder não dão certo”, enfatiza.

José Adriano afirma estar feliz com o novo desafio e traz propostas de geração de emprego à população a partir de políticas públicas que fortaleçam toda a cadeia do setor produtivo e incentivem a criação de novos empreendimentos a partir do uso da tecnologia aliada a capacitação dos jovens.

Para isso, conta com uma vasta experiência no ramo do empresariado e de dois mandatos à frente da Fieac, onde desempenhou uma gestão moderna e humanizada, buscando sempre excelência na oferta de serviços à população em geral, em todos os 22 municípios do Acre.

É esta seriedade que pretende ter caso seja eleito para o Congresso Nacional. Para ele, é preciso também potencializar a pesquisa nas universidades, propondo intercâmbio, reuniões empresariais para a troca de experiências e conscientizar a sociedade para difundir o entendimento de que é preciso uma atuação forte e conjunta.

“O Acre tem um grande potencial para figurar como uma das economias mais fortes e diversas do Brasil. Só é preciso do estímulo correto e da dedicação de todos nós para trabalhar dia e noite para que isso saia do plano dos sonhos e se torne uma realidade concreta na vida de cada pessoa que, atualmente, não possui perspectiva de emprego. É com estímulo ao setor produtivo e fortalecimento dele que voltaremos ao caminho do crescimento, emprego para as pessoas e dias melhores”, disse.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas