O pastor Celso Gregório de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Sena Madureira, concorrerá à presidência da Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Acre (CEIMADAC).
Conhecido por seu trabalho missionário, Celso Gregório aceitou Jesus aos 21 anos e, desde cedo, sentiu o chamado para o ministério. Aos 25 anos, casou-se com Lourdes de Souza, que também compartilhava o mesmo amor pela obra missionária. Ele ascendeu em sua jornada ministerial, tornando-se diácono em 1980, presbítero em 1983, evangelista e, finalmente, consagrado pastor em 1987.
Seu trabalho como ministro do evangelho vai além das portas de sua igreja em Sena Madureira/ Foto: Cedida
Pai de dois filhos e avô de três netos, mudou-se para o Acre em 1990 e se estabeleceu como pastor em Sena Madureira, onde tem servido com dedicação e amor, cuidando da obra de Deus.
Sempre alegre e dedicado, sua família e membros de sua igreja o descrevem como um pai, esposo e avô amoroso, amigo, conselheiro, empresário de visão, pastor cuidadoso e servo fiel de Deus.

A votação para a liderança da CEIMADAC acontecerá no próximo domingo, dia 20 de julho/ Foto: Cedida
Seu trabalho como ministro do evangelho vai além das portas de sua igreja em Sena Madureira, com trabalhos estabelecidos na zona rural do município, em tribos indígenas, na África e em Cuba.
Celso concorrerá pela chapa de número 2, que é composta da seguinte maneira:
* Pr. Celso Gregório de Lima – Presidente
* Pr. Antônio Cunha – 1º vice-presidente
* Pr. João Correia – 2º vice-presidente
* Pr. José Carlos Aníbal – 1º secretário
* Pr. Edinaldo Costa – 2º secretário
* Pr. Vital Valentim – 1º tesoureiro
* Pr. Givaldo Proença – 2º tesoureiro
A CEIMADAC é a maior convenção das Assembleias de Deus no Acre. Celso Gregório irá concorrer com o atual presidente, Pedro Abreu, que ocupa a presidência da convenção assembleiana há 16 anos.

Pr. Celso integra a chapa 2/ Foto: Cedida
A votação para a liderança da CEIMADAC acontecerá no próximo domingo, dia 20 de julho, em Senador Guiomard. Um total de 883 pastores, ministros e evangelistas estão aptos a votar.