Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contradição culmina na prisão de dupla em Rondônia e apreensão de caminhonete roubada no Acre

Publicado

em

Da redação do AcreNews \ Foto: Reprodução

Uma fala contraditória culminou na prisão de duas pessoas em Rondônia e na apreensão de uma caminhonete roubada no Acre na última quinta-feira (01), em Acrelândia. O caso aconteceu na BR-425 na cidade de Nova Mamoré (RO), e a prisão da dupla culminou somente na sexta-feira (02).

Segundo a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), dois homens foram parados numa barreira policial e indagados sobre o destino final da dupla, os militares descobriram que o veículo de placa QLX 2D29 era objeto de roubo e a vítima estava desaparecida.

O motorista Antônio Lucemberg (20) e o passageiro Welder (22), informaram residir em Vista Alegre do Abunã (RO). Ao serem Indagados sobre o destino, a dupla entrou em contradição e não souberam informar a quem pertencia o carro e acabaram confessando aos policiais que a caminhonete era produto de roubo.

Imediatamente a polícia questionou sobre a vítima. Os acusados disseram que o terceiro comparsa teria permanecido junto com a vítima que foi amarrada e estava em um matagal mantida de refém para facilitar a viagem da dupla até Nova Mamoré, na cidade uma pessoa iria entrar em contato com os mesmos e seguir até o município de Guajará-Mirim onde o veículo seria atravessado para o lado boliviano.

Os policiais rondonienses acionaram a PM do Acre em Acrelândia informando do assalto e que a vítima estava sendo mantida refém. Enquanto os policiais realizavam o registro do Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada de Segurança (UNISP), em Nova Mamoré, a PM de Acrelândia foi informada da recuperação do veículo e que a vítima estaria em algum matagal juntamente com o terceiro assaltante, até a manhã de sexta-feira, a vítima ainda estava desaparecida. O veículo, aparelhos celulares, Antônio e Welder foram entregues a Polícia Judiciária para a autuação em flagrante e posteriormente ao exame de corpo de delito foram entregues no presídio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas