Connect with us

ESPORTE

Copinha: Galvez estreia dia 2/1 contra Votuporanguense-SP

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesse sábado (13), a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. O Galvez será o único representante acreano na competição.

Inserido no grupo 2, o atual campeão acreano sub-20 tem estreia agendada para o dia 2 de janeiro diante do Votuporanguense, às 13h45 (horário de Rio Branco-AC). O Imperador na sequência terá jogos dia 05/01 diante do Grêmio-RS, e dia 08/01, contra o Falcon. Os três jogos do campeão acreano ocorrem na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga-SP.

Fórmula de disputa

Assim como nos anos anteriores, as equipes se enfrentam em jogo único dentro dos grupos, classificando as duas mais bem posicionadas às fases de mata-mata. Em caso de empate nestes confrontos diretos, a decisão da vaga se dará em disputas de pênaltis, sem prorrogação.

VEJA OS DUELOS

02/01

Galvez x Votuporanguense

05/01

Galvez x Grêmio-RS

08/01

Galvez x Falcon

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas