Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de Bombeiros atende ocorrência envolvendo gás amônia em Rio Branco

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 3, o CBMAC foi acionado para atendimento de ocorrência envolvendo vazamento de gás amônia em uma fábrica de gelo, no Ramal do Canil, em Rio Branco. Os militares do 1° e 2° Batalhão deslocaram até o local, no qual havia cinco vítimas: uma mulher grávida, três homens na fábrica, um deles com mobilidade reduzida, e mais uma vítima na residência vizinha.

As vítimas foram retiradas pelos Bombeiros Militares e duas foram conduzidas ao hospital pelo SAMU, mas se encontravam estáveis. Para o atendimento da ocorrência, foram utilizados equipamentos de proteção individual adequados, tendo em vista o alto risco do produto, necessitando de máxima proteção respiratória e máxima proteção da pele e dos olhos.

Também foi feito um isolamento de 100 metros e retirada dos moradores deste entorno. Ao término da ocorrência, os militares permaneceram no local até que houvesse segurança aos moradores da região. As vítimas e os bombeiros que entraram na área de vazamento passaram por limpeza e desinfecção.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas