ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Corpo de Flaviano Melo é velado no Palácio Rio Branco; veja a chegada do caixão no aeroporto e a comoção de parentes e amigos
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal, e ex-senador Flaviano Melo, morto desde a última quarta-feira, 20, no hospital Albert Estein, em São Paulo, por complicações de uma pneumonia, chegou em Rio Branco nos últimos minutos desta sexta-feira, 22, no aeroporto Plácido de Castro. Conduzido pela viúva, Luciana Videl, pelos filhos Leonardo e Marcelo Melo e pela irmã, Otilia, o caixão com o corpo do ex-sanador foi levado primeiro para uma funerária, para os preparativos do velório, que já aconteceu desde cedo desta sábado, 23, no salão nobre do Palácio Rio Branco.
A chegada do caixão no aeroporto foi um momento de muita comoção. Parentes e amigos, muitos deles históricos, além de políticos, estiveram na recepção. A partir dali uma comitiva de veículos seguiu o carro funerário pela BR-364, depois pela do perímetro urbano, até a funerária São Francisco. O enterro ocorrerá às 17h no jazigo da família no cemitério São João Batista, onde está enterrado seu avô, Flaviano Flávio Baptista.