Connect with us

POLÍCIA

Corpo de freteiro vítima de latrocínio é exumado em Rio Branco

Publicado

em

A exumação realizada por peritos e médicos legistas do Instituto de Criminalística, foi acompanhada por membros da Coordenação de Operações do NAT do Ministério Público Estadual. Uma equipe da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil (DCORE) também esteve no local.

A exumação do corpo do freteiro Francisco Alves Maia, de 56 anos, vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte, foi determinada pela justiça, o pedido para o procedimento foi feito pela 3ª Promotoria Criminal Marcus Galina.

A ação que mobilizou pelo menos dez profissionais da Polícia Técnica tem como objetivo principal é a busca por projeteis nos restos mortais. Se encontrados passaram por analises de um micro comparador balístico. O laudo vai afirmar se os projeteis saíram de duas armas apreendidas em poder dos acusados do crime.

O freteiro Francisco Alves Maia, de 56 anos, desapareceu na tarde de 24 de maio deste ano. Ele foi contratado para fazer um frete do Airton Sena até a região da Praia do Amapá, mas a finalidade do bando criminoso era roubar o caminhão que a vítima trabalhava. Quatro dias depois, o corpo de Francisco, foi encontrado por investigadores da DCORE, em uma cova rasa, localizada na Praia do Amapá, região do Taquari.

Pelo menos três suspeitos pelo latrocínio, roubo seguido de morte, foram detidos por policiais da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões. O caminhão em que a vítima trabalhava, segundo a investigação, foi levado para a Bolívia.

Os restos mortais exumados foram encaminhados na tarde de sexta-feira, 8, para o Instituto Médico Legal de Rio Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas