ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crônica do Altino Machado: Gladson trocou a feijoada do Afa Jardim pela farofa da Rádio Difusora
O governador Gladson Cameli convidou secretários e diretores de sua gestão para uma reunião, seguida de almoço de celebração e reconhecimento pela colaboração e esforço conjunto em favor do bem-estar da população acreana.
O evento estava marcado para às 12h, mas o governador só apareceu às 13h45. Com sucos e quitutes de entrada no agradável salão do Afa Jardim, ninguém passou fome, mas todos estavam ávidos pela deliciosa feijoada.
Gladson Cameli entrou, pegou o microfone, se desculpou pelo atraso e agradeceu a toda a equipe. Assinalou que 2025 será o “ano de execução”, para que seja mantida a alta credibilidade do governo junto à população.
Depois, o governador cumprimentou a todos, conversou, tirou milhares de selfies, inclusive com garçons e o pessoal da cozinha. E eu admirado com o fato de ele não ter comido nada, apenas bebido água.
Agora, ao redigir esta nota, constato no perfil dele no Instagram que “jejuou” no Afa Jardim porque já havia devorado em outro lugar um imenso prato de farofa de carne em conserva com arroz e banana prata.
Fez tudo isso sempre muito atencioso e bem humorado com todos. E ainda teve tempo para trocar comigo uns “segredos de liquidificador”, cujo instante foi registrado pelo mestre do fotojornalismo acreano Diego Gurgel.
Gladson Cameli continua sendo um fenômeno excepcional de popularidade no Acre, mas é bem fácil a qualquer pessoa reconhecer os méritos dele. E só dele.