POLÍCIA
DCORE investiga tentativa de latrocínio contra frentista no Joafra; câmeras flagraram o crime
Vítima de 36 anos foi atingida na cabeça ao reagir a assalto; Polícia Civil analisa imagens para identificar a dupla que fugiu em uma motocicleta.

A Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) instaurou inquérito nesta quinta-feira (18) para investigar uma tentativa de latrocínio ocorrida na noite de ontem, em um posto de combustíveis na região do Joafra, em Rio Branco. A vítima, o frentista Francisco Alcimar Lima de Oliveira, de 36 anos, escapou da morte após ser atingido por um tiro de raspão na cabeça.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento. As imagens, que já estão em posse dos investigadores, mostram o momento em que dois criminosos chegam ao local em uma motocicleta e anunciam o assalto. Durante a ação, o frentista reagiu e acabou baleado.
Após o disparo, os assaltantes fugiram sem levar nada. A Polícia Civil trabalha agora na identificação dos suspeitos através das características físicas e do veículo utilizado. Francisco Alcimar foi socorrido e, apesar do susto e da gravidade da região atingida, o ferimento foi superficial.












