Connect with us

ACRE

De Gladson para Alysson e Ítalo: “Vocês são a prova de que o sucesso se alcança com a união”

Publicado

em

Da redação do AcreNews/ Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) fez, hoje (29), um agradecimento público ao agora ex-secretário de Saúde, Alysson Bestene e ao também ex-secretário da Seinfra, Ítalo Medeiros, pelo trabalho que realizaram nas respectivas pastas. O reconhecimento foi proferido em sua rede social e ocorre após mudanças promovidas na gestão, o que inclui uma nova Secretaria Extraordinária que vai ser comandada pelos dois.

Ontem (28), o governador publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) as exonerações de Alysson e Ítalo. Em seus lugares, foram nomeados Cirleudo Alencar de Lima na Seinfra e na Saúde, Muana da Costa Araújo.

“Quero agradecer ao Alysson Bestene e ao Ítalo Medeiros pelo trabalho e a dedicação de ambos a frente da Secretaria de Estado de Saúde e a Secretaria de Estado de Infraestrutura nesse período em que conduziram bravamente as secretarias, principalmente pelo o esforço e dedicação na fase mais crítica da pandemia em que o trabalho de vocês e de suas equipes foram essenciais para a construção de dois hospitais de campanha permanente e a administração no enfrentamento da Covid-19.”, comentou Cameli.

Finalizando sua postagem, Gladson exaltou a importância de manter a união para o sucesso do governo. “Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através da união, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribuiu para o funcionamento do governo do Estado nesse período em que foram gestores de duas pastas tão importantes para a população. Permitindo assim que muitos projetos fossem realizados. Vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Minha gratidão e sucesso em seus novos projetos!”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas