Connect with us

ESPORTE

De olho na disputa do sub-11, Morcego faz peneira no sábado (16)

Publicado

em

Na Marca da Cal

Na busca de descobrir novos talentos para a base do Andirá EC, ocorre no próximo sábado (16), a partir das 8h da manhã, no campo do Juventus, a peneira da agremiação morcegueira para atletas nascidos no período de 2011 e 2012 (sub-11). De acordo com o diretor de futebol do Morcego, desportista Civaldo Nery, o objetivo da peneira será não apenas escolher atletas nesta faixa etária para a disputa do Campeonato Sub-11 da Federação de Futebol do Acre (FFAC), mas também, proporcionar momentos de inclusão social aos participantes.

Os atletas interessados em participar da peneira precisam comparecer ao local devidamente uniformizados (chuteira, meião, calção, camisa, máscara e garrafinha d’água). “Estamos ainda passando por um momento de pandemia e estamos seguindo as orientações sanitárias para o bem-estar de nossos atletas e profissionais envolvidos no projeto”, disse Civaldo Nery.

O projeto de formação de jogadores para a base do Andirá será coordenado pelo professor Léo Raches. O grupo Arasuper, Aramix Atacado, Agência Solution, Sesc e a Academia Blue Fit apoiam o projeto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas