Connect with us

POLÍCIA

Defesa de policial penal condenado pelo assassinato da esposa pede um novo júri

Publicado

em

No recurso, a defesa do Policial Penal Quenisson Silva, condenado pela morte da esposa Erlane Cristina, postula a anulação do júri. Na apelação criminal o advogado Maxsuel Maia apresenta uma série de argumentos para justificar o pedido. Entre eles, o uso das algemas durante a sessão, que foi classificado pela defesa como um ato vexatório e ilegal e a utilização de provas que não constam no processo.

A defesa pede, ainda, que caso as nulidades não sejam reconhecidas, que a sentença de quase 26 anos seja modificada no quesito de confissão espontânea do réu. O advogado postula também a revogação da prisão para o policial penal responder ao processo em liberdade ou a substituição da prisão por medidas cautelares.

A apelação criminal, que tem como relator o desembargador Pedro Ranzi, será julgada nesta quinta-feira, 2, pela Câmara Criminal do TJAC.

Em novembro do ano passado o conselho de sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri condenou o policial penal Quenisson Silva de Souza a 25 anos e 11 meses de prisão pela morte da esposa Erlane Cristina de Matos, de 35 anos.

O crime ocorreu no dia 11 de março do ano passado na residência do casal, após uma discussão que terminou de maneira trágica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas