Connect with us

GOSPEL

Depois de passar 35 anos como vice, pastor Raimundo Nonato é empossado como presidente da Assembleia de Deus Bujari

Publicado

em

O pastor Raimundo Nonato, de 56 anos, 35 dos quais trabalhando na obra de Deus como auxiliar, é o novo presidente da Igreja Assembleia de Deus de Bujari, município 18 km distante de Rio Branco. Ele foi empossado na noite desta sexta-feira,12, pelo presidente da Convenção Estadual, a Ceimadac, pastor Pedro Abreu, em um culto no templo sede, na rua José Pereira Gurgel.

O pastor Raimundo Nonato assume a presidência do campo de Bujari, como se convencionou chamar a igreja por regionais, em um momento delicado. É que há duas semanas o presidente Sérgio Melo, um veterano da denominação, faleceu. Inclusive na posse do novo presidente, a viúva, missionária Theodora Melo, esteve presente, ainda muito consternada com a perda do marido, um exemplo de chefe de família e de obreiro, segundo o presidente da Ceimadac, Pedro Abreu.

O novo presidente do Bujari assume um campo organizado e com uma bagagem grande de experiência na obra. Tem 35 anos como vice no mesmo lugar e com uma ficha longa de serviços prestados. Segundo Pedro Abreu, Nonato é um daqueles monstros da convenção que orgulha a igreja, razão pela qual entregou a regional em suas mãos certo de que os trabalhos continuarão andando a passos largos “rumo a conquista definitiva do Bujari para o Senhor Jesus”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas