Connect with us

ACRE

Deputada Vanda Milani comemora 45 anos de casamento com seu amado: “Fizemos uma família linda”

Publicado

em

A deputada Federal Vanda Milani (PRÓS) completa, neste domingo, 16 de janeiro, 45 anos de casamento com seu amado, Sylas Pascoal. A própria parlamentar, que anunciar desde o ano passado uma candidatura esse ano ao Senado, escreveu sobre a data em sua página no Facebook.


Veja:

Bodas de Rubi!

Um dia especial para mim.

Há exatamente quarenta e cinco anos atrás, às dezessete horas do dia 15 de janeiro de 1977, na Fazenda Sete Bandeiras, no município de Senador Guiomard, numa cerimônia simples e em família, presidida pelos saudosos juízes de casamento senhores: Chico Paulo e Francisco Taveira, eu , Vanda Milani e Sylas Pascoal Nogueira, juramos em matrimônio vivermos um para o outro para sempre.

Lá se vão quarenta e cinco anos, fizemos uma família linda de três filhos: Paulo Sylas, Pedro Samuel e Geraldo Israel, e hoje já cinco netos: Husan, Hadassa, Lorenzo, Miguel e a pequena Ada, que se somam a outros netos do coração: Samela, Ludy , Matheus e Pedrinho.

Tirando as intempéries da natureza e da vida, fomos e somos até hoje muito felizes. Agradeço a família da minha sogra Amoty Pascoal, do meu sogro, Cosme Bandeira, dos seus amigos que me receberam com distinção, alegria. Até os dias de hoje permanecemos cultivando essa amizade que imensamente sempre me honrou e honra .

Nessa estrada eu e o Sylas caminhamos com serenidade fazendo muitos amigos.

Rogo a Deus que nos conceda e permita termos vida para vermos crescer nossos netos, ensiná-los o nosso bom caminho, a amizade, o amor, o trabalho, a honra, a fé inabalável em Deus que sempre guiou nossos passos nesses quarenta e cinco anos de união.

Obrigada por tudo SYLAS, te admiro, te respeito, TE AMO.

💕 Vanda Milani.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas