POLÍCIA
Descartada a hipótese de morte de homem que tentou chutar rival em briga em Boca do Acre
No início da tarde desta segunda-feira (2) começou a circular um vídeo em vários grupos de Whatsapp do município de Boca do Acre, que fica a 220 km de distância de Rio Branco, na divisa com o Amazonas, em que um homem tenta dar um chute em outro homem, seu rival, em uma briga. Ao errar o golpe ele cai batendo a cabeça no chão de forma brusca e desmaiado, fato que fez algumas pessoas pensarem que ele havia morrido.
A suspeita de morte foi descartada ontem mesmo no período da noite, quando uma mulher não identificada foi até as proximidades da residência do acidentado e fez um registro fotográfico com ele. Acompanhado da imagem foi enviado um áudio de whatsapp, em que a mulher fala de forma pitoresca a situação de saúde do envolvido.
“Taí ó o rapaz que morreu, agorinha eu fui lá e tirei uma foto com ele viu, ele não morreu nada, só é fake. Taí ele vivinho da silva, ainda rindo mais eu”, explica.
Os nomes dos envolvidos na disputa que culminou nesse terrível acidente não foram divulgados, e a Polícia Militar também não possui informações do que teria motivado os dois homens à brigar.