Connect with us

POLÍTICA

“Desejo a ele uma rápida e plena recuperação”, diz Gladson sobre internação de Bolsonaro

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) manifestou votos de saúde ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser transferido de Brasília na noite da última quarta-feira (14) quando apresentou um quadro de obstrução intestinal.

“Quero me solidarizar com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Desejo a ele uma rápida e plena recuperação de sua saúde”, escreveu ontem (15) Cameli em sua rede social, postando inclusive uma foto ao lado de Bolsonaro.

Antes de ser transferido para São Paulo, Jair Bolsonaro retirou um litro de líquido que estava acumulado no estômago por causa da obstrução intestinal. O quadro de saúde dele, segundo os filhos Eduardo e Flávio Bolsonaro, “requer observação por pelo menos três dias”.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim publicado nesta quinta-feira pelo hospital.

Até o momento, não há previsão de quando Bolsonaro vai receber alta. O Palácio do Planalto ainda não informou se ele deverá ser substituto interinamente, até retomar suas funções.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas