POLÍCIA
Detento acusado de executar diarista é interrogado na sede da DHPP
O jovem Andraê Felipe da Silva, de 18 anos, preso em flagrante pela execução do diarista Raimundo Cícero Souza da Silva, de 46 anos, foi interrogado na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conhecido como “De menor”, ele chegou escoltado por agentes da Unidade Especializada.
Segundo a Polícia Civil, Andraê é investigado em três inquéritos que apuram sua participação em execuções e tentativas de homicídio ocorridas nos bairros Belo Jardim e Recanto dos Buritis. Um adolescente de 17 anos, apontado como comparsa, também prestou depoimento ao delegado Alcino Ferreira Júnior.
A dupla foi detida no último dia 7 por policiais militares do 2º Batalhão, após ser identificada como responsável pela morte de Raimundo Cícero. O crime ocorreu na Avenida Durval Camilo, região do Canaã, no 2º Distrito da cidade. De acordo com as investigações, os suspeitos agiam sempre da mesma forma: em uma motocicleta, abordavam as vítimas de surpresa e disparavam contra elas.
Com a prisão de Andraê Felipe, a DHPP deve concluir nos próximos dias os três inquéritos em andamento, que investigam duas execuções e uma tentativa de assassinato atribuídas ao acusado e ao adolescente.


