POLÍTICA
DIREITO DE RESPOSTA | Professor David Hall, candidato a governador pelo AGIR, diz que Leandro Costa é narcisista, ao responder acusação de traição
O professor e candidato a governador pelo AGIR David Hall foi veementemente acusado de traidor pelo candidato a Senador do antigo partido deles, o Cidadania, Leandro Costa. A razão teria sido a escolha, à revelia, de um outro elemento para disputar o Senado pela nova sigla, o ex-dirigente do PT, Dimas Sandas. O caso chegou a ser um dos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira, 25.
Como direito de resposta, o professor David Hall mandou dizer o seguinte ao acusador:
– Lá no Cidadania o Leandro fazia carreira solo, não filiou uma única pessoa sequer e o acordo para que ele fosse pré-candidato ao senado era nos ajudar na construção da chapa. Basta olhar as redes sociais dele que você não encontrará nenhuma menção ao partido, sempre foi ele em primeiro, segundo e terceiro lugar. Não participava das reuniões e das construções partidárias, só queria uma legenda pra sua candidatura e não aceitava disputar nenhum outro cargo. Inúmeras vezes os demais dirigentes e filiados do Cidadania queria que a candidatura dele fosse retirada por causa desse narcisismo e, também, pelo fato de seu não nem sequer aparece nos institutos de pesquisa, mas eu segurei a candidatura dele contrariando os demais colegas. Quando saímos do Cidadania ele optou por não caminhar comigo escolhendo um novo partido que seria o PRTB onde ele estava fazendo articulação para assumir o comando e eu fui pro AGIR. Cada um seguiu seu rumo e eu não poderia ser mais responsável por ele, até porque entrou novos aliados no AGIR que propuseram a pré-candidatura do Dimas Sandas que trouxe consigo mais de 10 pré-candidatos e uma plataforma de governo com várias propostas. Dimas agrega valor ao partido por possuir um conteúdo robusto e fazer política de grupo, o que não encontrámos no Leandro. A decisão pela pré-candidatura do Dimas não foi minha, eu não mando nas pessoas, foi uma decisão coletiva, transparente e democrática. Se o Leandro para obter mídia necessita se vitimizar e colocar quem sempre impediu que a candidatura dele fosse rifada eu só lamento. Ele não conseguirá de mim nenhum sentimento de ódio, de amargura ou ressentimento porque a vida é muita curta pra gente alimentar esse tipo de sentimento. Eu desejo que ele tenha muita saúde e sucesso em sua trajetória. Quem me conhece sabe muito bem quem eu sou.
You must be logged in to post a comment Login