ACRE
Diretor, Raimundo Fernandes escreve sobre aniversário da Rádio Difusora Acreana
Raimundo Fernandes
DIFUSORA 78 ANOS. ENTRE SONHOS E GANHOS, GRATIDÃO É TUDO
A nossa velha senhora, a Voz das Selvas a Rádio Difusora Acreana chega aos seus 78 anos.
Lá se vão 28.470 dias, formando valores, abrindo postas para novos profissionais e, se comunicando com a Amazônia, Brasil e o mundo.
São muitas as ações através dos microfones da Difusora. Em seus mensageiros foram anunciados milhares de casamentos, batizados, intimações, negócios e um punhado de notícias e diálogo entre os povos até de outros países.
Sabemos das dificuldades advindas de uma pandemia que ceifou muitas vidas dentre estas, alguns dos nossos amigos servidores.
Muitos tem sido as percas, também incontáveis ganhos.
Muitos dos nossos servidores estão envelhecidos pela idade, porém, no semblante de cada um de nós a certeza de que os nossos sonhos jamais se esvaziarão antes de serem realizarem.
Um agradecimento especial a cada servidor da nossa RDA, Sistema Público de Comunicação. A cada parceiro, de nossa equipe briosa, extensivo as nossas secretarias de estado Jornalistas Silvana Pinheiro e Nayara Lessa pelo desejo de nos ajudar sempre.
Também extensivo a todos da Fundação Aldeia e Secom.
Para finalizar, muito obrigado de coração cheio de gratidão ao nosso governador Gladson Cameli, pela sempre presença em nosso meio, por anunciar que no próximo aniversário da RDA, teremos um prédio novo, dotado de todo equipamento necessário para elevar cada vez mais esta bela história da radiofonia acreana, a mãe da comunicação que ainda vive a nossa querida Rádio Difusora Acreana.
Sonhos, crença e gratidão. Difusora, 78 anos. “Que seja eterna enquanto dure”.