Connect with us

POLÍTICA

Dirigentes de dez partidos sentam para começar a trabalhar as eleições 2022 com apoio a reeleição de Gladson e a eleição de Márcia Bittar

Publicado

em

Dirigentes de pelo menos dez partidos mantiveram nesta sexta-feira, 15, um encontro significativo com o governador Gladson Cameli (Progressistas) e o senador Márcio Bittar (sem partido), nas dependências de um hotel em Rio Branco. Estavam os comandantes de PSDB, PSDC, União Brasil, SD, PTB, Republicanos, PSC, PTC, PDT e Patriotas. Vale ressaltar que, a exceção do PDT, que ainda não fechou questão cem por cento, todos as siglas não ficaram apenas na conversa, mas declararam apoio as reeleições de Bolsonaro, Gladson e a eleição de Márcia Bittar (ainda sem partido) para o senado.

A reunião foi organizada pelo senador Márcio Bittar e serviu, entre outras, para reaproximar gente que estava distante do governador, como os Anute, por exemplo. Mais curioso do encontro é que esse foi apenas o primeiro, ao passo que Bittar está aglutinando mais forças para trabalhar a reeleição de Cameli e do presidente Bolsonaro. O próximo encontro promete muito mais, segundo o senador, aliado de primeira hora do governador do Acre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas