POLÍCIA
Dois suspeitos de roubo a cofre de posto em Rio Branco são presos
Dois jovens de 23 anos foram presos pela Polícia Civil acusados de participar do roubo de um cofre em um posto de combustíveis na Estrada da Floresta, em Rio Branco. Os suspeitos, identificados como João Vitor Ernesto Rodrigues e Jhon Kennedy Bispo de Miranda, foram detidos por investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).
O crime aconteceu na madrugada de 22 de julho, quando pelo menos quatro homens chegaram ao local em um carro Gol vermelho. Armados, eles renderam funcionários e obrigaram uma das vítimas a levar dois integrantes até o setor financeiro. O cofre foi retirado e colocado no porta-malas do veículo. Para dificultar a identificação, os criminosos usavam moletom, bonés e máscaras. O valor levado não foi divulgado pela empresa.
A investigação começou logo após o registro da ocorrência. Os agentes analisaram cerca de 15 horas de imagens de câmeras de segurança, o que permitiu identificar e prender João Vitor e Jhon Kennedy. Segundo o delegado Ivens Dixon, responsável pelo caso, o trabalho continua para localizar os demais envolvidos.
Além das prisões, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão relacionados ao crime.


