Connect with us

SAÚDE

DUO+ vai inaugurar em Rio Branco clínica especializada em atendimento às mulheres

Publicado

em

A clínica DUO+ será inaugurada em Rio Branco, dia 17 de dezembro, oferecendo serviços de dermatologista, endocrinologista, nutricionista e estética corporal, além de protocolos de harmonização facial, redução de medidas, fortalecimento muscular, emagrecimento e hipertrofia. O público alvo será, em sua maioria, mulheres de 30 a 44 anos. A clínica ficará localizada ao lado do Afa Jardim, a mais tradicional e maior casa de eventos de Rio Branco.

“O nosso público são as pessoas que se preocupam com sua saúde, gostam de exercícios físicos, buscam um estilo de vida saudável, pessoas vaidosas que se preocupam com sua estética e o poder de se sentir bem. Nós escolhemos abrir uma unidade no Rio Branco por ser a cidade natal do Saulo, um dos fundadores do DUO+. É uma cidade que pede demais por uma experiência de serviços que só se encontra em São Paulo. Chegou a hora de levarmos todos anos de história e conhecimento DUO+ Clínica para fora, e Rio Branco tinha que ser nossa primeira cidade”, explica Luiz Ferraz, sócio-fundador.

A ideia de juntar uma clínica médica ao salão de beleza surgiu dos próprios clientes, que procuravam por soluções mais rápidas para cuidar da beleza e da saúde. “Muitos clientes falavam que queriam poder passar em um médico que fosse perto do salão. Então, quando fizemos a expansão, vimos a oportunidade de deixar de ser apenas um salão de beleza e inserir serviços em que o nosso cliente pudesse agregar valor em sua experiência. Nós olhamos a demanda que estava tendo e entregamos o que os clientes estavam pedindo. Hoje, a nossa clínica médica oferece atendimento com nutrólogo, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, nutricionista, vascular e acupuntura”, complementa.

O empreendedor acredita que beleza é saúde e saúde também é beleza, mas deve ser algo além do externo. “Cada cliente é um indivíduo e não existe algo padronizado para todos. Oferecemos protocolos individualizados, não tem como seguir algo tão rotulado. Nós analisamos cada pessoa no seu mínimo detalhe e é dessa forma que buscamos entregar a transformação que todos eles procuram. No DUO+, acreditamos que a beleza não tem que estar nos olhos dos outros, tem que estar para dentro. A pessoa tem que se olhar, se aceitar e falar que está bem. Quando isso acontece, automaticamente as outras pessoas sentem isso. Queremos, justamente, ajudar os nossos clientes a construírem esse amor próprio por meio do nosso trabalho”, conclui Luiz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas