Connect with us

POLÍCIA

Dupla acusada de executar rival na véspera de Natal é condenada a mais de 40 anos de prisão

Publicado

em

Os presidiários Matlison Malzone Caetano de Freitas, o 19, e Paulo Henrique Alves de Araújo, o PH, foram condenados pelo assassinato do jovem Lougan Tayson Rodrigues. A sessão aconteceu na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar do Fórum Criminal.

Os réus Matlison Malzone e Paulo Henrique foram denunciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por tentativa de assassinato, corrupção de menores e por integrar organização criminosa.

Consta na investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil que, por volta das 23 horas do dia 24 de dezembro de 2020, criminosos armados invadiram a casa da vítima com armas em punho e exaltando o nome de uma facção. Na ação criminosa os bandidos executaram Lougan Tayson e tentaram contra a vida de Luiz Fernando Paiva e de Taissa Lima.

A sequência de crimes ocorreu na Rua Jatobá, região do Ayrton Sena, e foi motivada pela guerra de organizações criminosas. Matlison Malzone e Paulo Henrique Alves de Araújo foram identificados e presos por agentes da Delegacia de Homicídios.

Ao final da sessão a dupla foi considerada culpada. Matlison Malzone foi condenado a 24 anos e Paulo Henrique a 21 anos de prisão. Os dois não poderão recorrer da sentença em liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas