Connect with us

POLÍCIA

Dupla é condenada a quase 37 anos de prisão por roubo e extorsão

Publicado

em

Os réus Francisco Aguiar da Silva e Natan Araújo Paiva foram condenados a penas que somam quase 37 anos de prisão pelos crimes de roubo e extorsão. A sentença foi proferida pelo juiz Gustavo Sirene, da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, que julgou procedente a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Acre.

Francisco Aguiar foi condenado a 21 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão. Já Natan Araújo Paiva deverá cumprir pena de 15 anos e 10 dias. Ambos foram responsabilizados por três crimes de roubo e um de extorsão.

Segundo consta nos autos, na madrugada do dia 9 de março deste ano, os acusados, acompanhados de outros comparsas, invadiram uma residência localizada no ramal Paraíso, às margens da BR-364. A quadrilha rendeu os moradores, roubou um veículo e diversos objetos de valor. Além disso, sob ameaça, obrigaram uma das vítimas a realizar transferências bancárias que totalizaram quase R$ 12 mil.

Após investigação conduzida pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil, Francisco e Natan foram identificados e presos. A decisão judicial ainda é passível de recurso.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas