Connect with us

POLÍCIA

Dupla é presa com mais de 9 kg de drogas no bairro Tucumã

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 5, militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar do Acre (PMAC) apreenderam mais de nove quilos de drogas, no bairro Tucumã. A substância entorpecente se encontrava com dois homens, que transitavam em um veículo.

Informados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um veículo que seria utilizado pelo crime organizado para o transporte de drogas entre bairros da capital. Os militares conseguiram visualizar o automóvel na Rodovia BR 364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, tentou empreender fuga.

Após um acompanhamento dos militares, foi possível abordar o automóvel no bairro Tucumã, sendo encontrado em seu interior oito tijolos de cocaína, totalizando 9 quilos e 400 gramas, além de 460 reais. O automóvel foi encaminhado a Companhia de Policiamento com Cães (CPCÃES), para verificar se ainda teria mais entorpecentes em seu interior, não sendo encontrado nada além dos nove quilos.

A dupla já possui passagens criminais, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro se encontra no regime aberto. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla).

[Ascom/PMAC]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas