Connect with us

POLÍTICA

Durante sessão, vereadores do PT em Xapuri elogiam postura de Gladson Cameli

Publicado

em

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução

Em sessão realizada ontem (01) pela Câmara de Xapuri, os vereadores Alarice Botelho e José Maria Miranda, ambos do PT, deram destaque à postura do Governador Gladson Cameli (PP) durante a cerimônia de assinatura de Ordem de Serviço para a reforma do prédio da Organização Central de Atendimento (OCA) onde o executivo, ao fazer uso da palavra, fez questão de creditar o Governo Binho Marques pela concepção do empreendimento que já têm 11 anos de existência.

Foto: Reprodução

“Quero agradecer o governador e parabenizar por tão bem frisar que a OCA foi um serviço implantado na gestão do ex-governador Binho Marques, em Xapuri, uma das marcas dos governos do PT em nosso estado e que é continuado pelo nosso governador, e que vem a ser revitalizado em nosso município”, discursou.

Botelho também destacou o discurso do Gladson sobre a promessa da construção da ponte no município. “Eu espero que agora saia do papel. Independente de siglas partidárias, eu entendo que a ponte é de fundamental importância para Xapuri, principalmente para quem mora do lado esquerdo do rio (…) A gente espera que as promessas sejam cumpridas”, destacou.

Foto: Reprodução

Em seguida, no mesmo compasso, o petista José Maria Miranda fez uso da tribuna e enalteceu a ação do governador Progressista no ato que reuniu representantes da Aleac, da Câmara Municipal, da Prefeitura e servidores da OCA. De forma mais resumida, Miranda disparou: “Costumo até dizer que eu beijo, mas eu também bato! Quero parabenizar o Governador Gladson que esteve na cerimônia da OCA e lembrou-se do Governador Binho Marques que fez muita coisa pela cidade, principalmente a OCA”.

Vale lembrar que Xapuri é uma das poucas cidades no Acre que o PT conseguiu eleger prefeito. Na Câmara de Vereadores, a agremiação conseguiu duas cadeiras, empatando com PSB e DEM no número de eleitos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas