Connect with us

POLÍTICA

Eleições 2022: Eduardo Leite e João Dória planejam agendas no Acre

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto:

Em ritmo de campanha, os governadores de São Paulo (SP) e do Rio Grande do Sul (RS) devem cumprir agendas no Acre, neste e no próximo mês. As visitas ocorrem por conta do PSDB, partido que visa uma chapa majoritária para a presidência da República nas Eleições de 2022.

João Doria, de São Paulo, deve desembarcar no final do mês. Já Eduardo Leite pode visitar o estado em outubro. Os dias exatos não foram revelados ainda pela executiva local tendo em vista estão tratando de encaixar as respectivas agendas dos executivos.

Na próxima semana, a executiva regional fará uma reunião para tratar, dentre outros assuntos, as agendas das duas lideranças que miram apoio local rumo ao 21 de novembro, data em que o PSDB vai escolher oficialmente o representante da sigla no próximo pleito.

Hoje (11) João Doria visitou Manaus, a capital do Amazonas (AM), enquanto que Eduardo Leite participou do encontro em Mato Grosso do Sul (MS). Ambos miram as prévias partidárias do PSDB.

No AM, Doria seguiu agenda fechada com o presidente do partido no Amazonas, ex-prefeito e ex-senador Arthur Virgílio Neto. Ele participou de uma reunião com militantes locais e deve retornar para São Paulo no final da tarde.

No MS, Leite esteve reunido com o governador Reinaldo Azambuja e centenas de militantes. Nesta tarde, Azambuja publicou nas redes sociais: “Estamos ouvindo as propostas de soluções do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para o Brasil. Ele veio a Mato Grosso do Sul para participar da rodada dos Encontros do PSDB pelo Brasil”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas