Connect with us

ARTIGO

Em artigo, líder comunitário diz que não é justo jogar o nome do Gladson na ‘lama’ por algo que não passa de suspeita

Publicado

em

O JOVEM… O HOMEM… O PAI…

O JOVEM:

            A politica nos é entregue como missão desde muito jovem, como identificamos isso, é fácil, logo o jovem que vem com o dom se destaca dos outros, com carisma, sorriso fácil, espirito de mudança, aquela vontade de poder fazer algo mais pelos outros e aquele espirito aglutinador de liderança. Lembro-me que em 2002 trabalhando na construção do PMDB jovem “JPMDB” eu e outros amigos fomos formar a juventude do PMDB de Cruzeiro do Sul e lá conheci um rapaz, ele nos ajudou de diversas formas, mesmo não fazendo parte do movimento político da época, sentados em uma mesa de um lanche no qual esse jovem nos pagou o jantar o mesmo me afirmou o seguinte “ Presidente Labib eu serei Deputado Federal, serei Senador e serei Governador de meu Estado” o brilho no olhar daquele jovem era diferente, focado, seguro e porque não dizer predestinado..

O HOMEM:

            Alguns anos se passaram e aquele jovem estudou, trabalhou e seu foco continuava o mesmo e sabe aquele espirito de mudança, aquela vontade de poder fazer algo mais pelos outros e aquele espirito aglutinador de liderança só cresceram dentro dele e então foi chegado o momento de mesmo contra a vontade de familiares buscar uma história sua, limpa, alegre e vitoriosa, eleito Deputado Federal com 18.886 votos, lutou por sua região, por seu estado,  reeleito com mais de 30 mil votos, sempre com posições firmes.. em seguida eleito senador com 218.756 votos … e assim atendendo o pedido de lideranças políticas de mais de 11partidos, aceitou o desafio de livrar o Acre do julgo petista de 20 anos e com 223.993 votos foi eleito Governador do Estado do Acre,  quebrando assim a hegemonia petista do Acre.

O PAI..

            Quando o jovem cresce mental e espiritualmente surge o homem e é da natureza humana que todo ser busque ter sua família e pois com o Jovem que se tornou homem não foi diferente, casou-se buscou na união com sua amada construir sua história como  líder não mais politico mais familiar e Deus agraciou o casal com um filho amado, que logo receberia todo amor e proteção, mais sempre com os cuidados dos pais em mostrar bons exemplos bons frutos, recebendo lições de como honrar sua família seu nome, ser digno..

O que venho mostrar com minhas palavras humildes e que não se joga uma trajetória, um nome e uma biografia dessa marcada pelo orgulho de ser acreano, de lutas para o desenvolvimento do nosso Estado e até mesmo o sacrifício de estar longe da família para lutar pelos interesses dos acrianos… ou seja

Não é justo por suspeitas, sim suspeitas que ainda não foram nem investigadas em sua totalidade e muito menos deixar de dar o pleno direito de defesa. Não podemos ser injustos muito menos pecarmos como acusadores.   Não é certo e nem justo com o JOVEM, com o HOMEM muito menos com o PAI. Jogar seu nome na lama por suspeitas que não foram nem investigadas ainda.   lembra que ao lanças uma flecha e pronunciar uma palavra ambas nunca mais vai voltar ao mesmo ponto, depois de ser dita e lançadas não tem mais retorno. Não deixe que saia de sua boca uma acusação que ainda não foi provada. lembre-se que trata-se   de uma vida dedicada ao Acre, vida de um JOVEM, um HOMEM, um agora PAI.

Rio Branco- Acre, 04 de Janeiro de 2022

Labib,   amigo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas