Connect with us

POLÍTICA

Em Brasília, prefeito Jerry Correia destrava convênios, garante novas emendas parlamentares e articula grandes investimentos para Assis Brasil

Publicado

em

O prefeito começou sua agenda pelo Ministério da Defesa, em audiência no Calha Norte, onde foi recebido pelo Diretor Geral do Programa, General Poti. Neste ministério o prefeito conseguiu liberar três convênios e regularizar a situação de outros.

Jerry também foi recebido nos gabinetes dos três senadores acreanos, Mailza, Márcio Bittar e Petecão, os quais garantiram apoio técnico e recursos de emendas para Assis Brasil.

Na Câmara dos Deputados, o prefeito de Assis Brasil teve audiência nos gabinetes dos deputados federais Vanda Milani, Léo de Brito, Alan Rick e Jesus Sérgio.

Jerry Correia ainda apresentou os potenciais turísticos de sua cidade aos técnicos da Confederação Nacional dos Municípios e Ministério do Turismo. O gestor pretende inserir Assis Brasil dentro do Programa Nacional de Rotas turísticas, que objetiva desenvolver o turismo local, gerando emprego e renda.

O prefeito de Assis Brasil ainda participou de audiências no Ministério da Agricultura, Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Ministério da Cidadania e secretarias especiais do Governo Federal.

De volta para Assis Brasil, o prefeito leva na bagagem muita esperança de dias melhores para a cidade da tríplice fronteira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas