Connect with us

POLÍCIA

Em Capixaba, PRF apreende drogas em táxi que ia de Brasileia para Rio Branco

Publicado

em

Por PRF/ Foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre apreendeu 12 Kg de cloridrato de cocaína que estava sendo transportada em táxi que vinha de Brasileia com destino a Rio Branco.

Equipe de policiais fazia ronda na Br 317, altura do km 151, município de Capixaba, quando abordou um táxi para verificações de rotina. Após perceber nervosismo no condutor e no passageiro do automóvel, a equipe iniciou uma busca veicular a procura de ilícitos que poderiam estar sendo transportados. Em pouco tempo os policiais acabaram por localizar 12 embalagens acondicionadas no compartimento do porta-malas, em local próprio para carregar o pneu sobressalente.

Dentro das embalagens encontradas no veículo estavam 12 kg de substância semelhante a entorpecente. Posteriormente, após teste preliminar com reagente, ficou caracterizado se tratar de cloridrato de cocaína.

O táxi, um veículo Renault Logan, e os seus ocupantes foram levados para a Polícia Civil de Capixaba para os procedimentos legais decorrentes do crime de tráfico de drogas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas