ESPORTE
Em jogo-treino, o master da OAB-AC volta a vencer a PF: 3 a 1
Na Marca da Cal
Em novo jogo amistoso diante da Polícia Federal, o time master da OAB-AC não deu moleza e voltou a vencer o time da segurança. Na manhã desse sábado (17), no campo da entidade, a equipe do técnico Paulo Roberto Oliveira venceu por 3 a 1. Mayko Arrasca, Eliesio e Ricardinho fizeram os gols do time da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre (OAB-AC). O meia-atacante Mutante descontou para a equipe da PF.
Jogo
Quando a bola rolou, a equipe da OAB-AC, com um marcação alta, criou várias oportunidades de abrir o placar, mas sem êxito. O time da segurança, aos poucos, saiu da pressão e passou a frequentar a defesa do time da advocacia, tanto que abriu o placar. O atacante Nadaes acabou derrubado pelo goleiro Lucas Casseb na grande área. O árbitro Mário Jorge apontou para a marca da cal. Mutante cobrou com categoria e abriu o marcador do jogo.
O time da OAB-AC não perdeu a concentração e conseguiu a igualdade no placar antes do jogo ir para o intervalo. Numa bola parada, o goleiro da PF salvou, parcialmente, o lance e, na sobra de bola, o atacante Mayco Arrasca deixou tudo igual, fazendo justiça ao futebol apresentado pelas duas equipes na primeira parte do jogo.
Virada
Na volta dos vestiários, os dois times fizeram algumas modificações, mas a equipe da OAB-AC seguiu mais objetiva na partida e conseguiu ainda nos primeiros minutos, virar o placar num chutaço do meia Eliesio.
Com a vantagem no placar, numa partida nervosa e disputada sob forte calor, a equipe da Ordem de Advogados do Brasil seguiu trocando passes e segurando as investidas do time da PF. Num contragolpe rápido, pelo lado direito, o atacante Ricardinho pegou a sobra de bola e não perdoou a rede do time visitante: 3 a 1!
Na busca de uma reação, a equipe da PF saiu mais para o jogo e ficou exposta aos contragolpes. Com isso, as duas equipes passaram a criar várias situações de gols. Numa delas, a bola ficou no travessão do goleiro Catita (OAB-AC) e, na outra, o atacante Rangel perdeu grande oportunidade de marcar o quarto gol do time da casa.
Avaliação
Após a segunda vitória, em jogo-treino diante do time da Polícia Federal, o técnico Paulo Roberto Oliveira (OAB-AC) fez um avaliação positiva da movimentação apresentada pela sua equipe neste sábado: “Ficamos satisfeitos pela evolução ofensiva e defensiva apresentada pela nossa equipe durante o transcorrer do jogo. Tenho falado para o grupo de jogadores da importância de marcarmos bem, pois se assim fizermos, temos a certeza de que iremos marcar gols”, pontuou Oliveira.
Parceiros /patrocinadores
Neste mês de setembro, o time master da OAB-AC chegou ao quinto mês de preparação visando o Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A equipe conta com o apoio de alguns parceiros /patrocinadores como: Caixa de Assistência dos Advogados do Acre – CAAAC, Ordem dos Advogados do Brasil/Acre – OAB-AC, Confraria Gastrobar, Thailand Imports, Centro de Diagnóstico da Família – CDF, Stanley’s Pay, Lima Arquitetura e Biolar IMP. EXP. EIRELI.