Connect with us

ELEIÇÕES

Em meio às indecisões da Federação Brasil da Esperança, PCdoB do Acre marca para terça-feira sua convenção

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O Partido Comunista do Brasil no Acre (PCdoB) anunciou para terça-feira (02) a convenção eleitoral visando às “Eleições 2022”. O evento que chancela os nomes dos que vão compor o grupo de candidatura ocorrerá na sede do partido, localizada no Bairro Capoeira, em Rio Branco.

Segundo a agremiação, a convenção será retransmitida em plataformas virtuais.  No ato, os comunistas também vão tratar das discussões sobre propostas de candidaturas majoritárias pela Federação Brasil da Esperança (FBE).  Vale lembrar que a federação ainda não definiu candidatura para Governo, vice-governador, senador e suplentes. 

A expectativa do PCdoB também é realizar sorteio para escolha dos números dos candidatos  a Deputados Federais e Estaduais. Nomes como Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida confirmaram presença.

Atualmente, o PCdoB é partido de oposição aos governos Gladson Cameli e Jair Bolsonaro. No cenário político, possui mandatos de deputado federal com Perpétua e na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) com Edvaldo.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas