Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Rio Branco, Corpo de Bombeiros atua em grande incêndio em madeireiras

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira, 19, ás 15h00 militares do 2° BEPCIF, foram chamados para combaterem incêndio na madeireira Triunfo, localizada no Distrito Industrial, na BR-364, no bairro Belo jardim.

Devido à grande proporção do incêndio, todos os batalhões deslocaram-se para o local da ocorrência, no total de 18 militares. A equipe ficou no local até as 22h00 combatendo e por último monitorando o local do sinistro. Porém, observaram dentro do Polo Industrial um clarão e ao realizarem uma vistoria, observaram que a madeireira Acre Madeiras estava pegando fogo no galpão.

Todas as guarnições rapidamente se deslocaram para a outra madeireira que incendiava, todavia quando chegaram ao local, o fogo já havia queimado 50% do galpão, dentre os materiais que incendiavam estavam os maquinários e madeiras que seriam beneficiadas.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas do galpão e evitaram assim que o prejuízo fosse maior. Os militares empenhados na ocorrência atuaram por mais de 17 horas intermitentes, com alimentação e hidratação no local da ocorrência, entre o rodízio das equipes. Foram utilizados 06 caminhões de combate a incêndio e 05 caminhões-pipa para o reabastecimento dos caminhões dos bombeiros.

No momento, os incêndios encontram-se controlados nas duas madeireiras, equipes do corpo de bombeiros ainda permanecem no local nesta manhã de terça-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas