Connect with us

POLÍCIA

Em Rio Branco, dois conselheiros tutelares e um motorista são rendidos e mantidos como reféns

Publicado

em

Foto: Reprodução

O que seria mais um trabalho de membros do Conselho Tutelar de Rio Branco, transformou-se em momentos de pânico e de intenso terror. Dois conselheiros e um motorista foram rendidos na tarde desta quarta-feira, 2, por pelo menos oito criminosos armados.

A ação do grupo ocorreu por volta das 14h30 na divisa do Aroeira com Ilson Ribeiro, na região do Calafate. Os criminosos renderam as vítimas e tomaram o veículo, uma caminhonete modelo Amarok. Na sequência, parte da quadrilha levou os conselheiros e o motorista para uma área de mata, mas como uma das profissionais passou mal, um dos criminosos decidiu mantê-la na casa de uma família, que tinha sido visitada pelos conselheiros. As outras duas vítimas foram mantidas em cárcere privado numa região de mata.

Foto: Reprodução

A caminhonete da instituição foi utilizada pelos bandidos para tentar executar um jovem na Rua do Passeio, no Bairro Taquari. A vítima foi baleada quatro vezes e encaminhada ao Pronto Socorro. A Polícia Militar chegou próximo da residência onde uma conselheira era mantida refém, mas a angustia das vítimas só chegou ao fim após a intervenção de um pastor.

O evangélico foi até casa e pediu para soltar os conselheiros. “Essas pessoas são do bem, estão aqui para ajudar”, disse o pastor. Pouco tempo depois os reféns foram liberados, após permanecer quase três horas em cárcere privado.

Em outra rua da região uma guarnição da Polícia Militar suspeitou do condutor da caminhonete, que realizava manobras arriscadas. Os bandidos não obedeceram a ordem de parada, houve uma troca de tiros e pelo menos sete criminosos foram presos. Armas também foram apreendidas.

Os presos foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas