POLÍCIA
Em Rio Branco, homem que matou a esposa é condenado a quase 20 anos de prisão
O presidiário Antônio Uilamo Bezerra foi condenado a quase 20 anos de prisão pelo assassinato da esposa, Maria Ivanilde da Silva. A decisão foi do Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, em sessão realizada nesta quarta-feira, 9.
O réu foi levado a júri popular para responder pelo assassinato da esposa, Maria Ivanilde da Silva, de 44 anos, e pela tentativa contra a enteada Sabrina Vitória. Os crimes ocorreram em agosto do ano passado na residência do casal, localizada na Rua Santa Maria, no João Eduardo II.
Consta na denúncia do Ministério Público do Acre que, depois de esfaquear a vítima seguidas vezes e tentar contra vida da filha dela, Antônio Uilamo tentou o suicídio.
Depois de quase cinco horas de sessão foi prolatado o veredito do réu. Antônio Uilamo foi absolvido da acusação de tentar matar a enteada, mas foi condenado pelo assassinato de Maria Ivanilde.
Por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e feminicídio, ele foi condenado a 19 anos 4 meses e 15 dias em regime fechado.
You must be logged in to post a comment Login