Connect with us

POLÍTICA

Em Rio Branco, Lene desce a lenha em Michelle por conta da CPI do transporte coletivo e parlamentar fica rindo

Publicado

em

A vereadora Lene Petecão (PSD) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco (CMRB) para criticar a condução da vereadora Michelle Melo (PDT) acerca da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte coletivo de Rio Branco.

A Comissão foi montada com o escopo de investigar as causas dos problemas enfrentados no setor de transporte público em Rio Branco, bem como a condução do contrato de concessão firmado em 2004 com as atuais empresas prestadoras de serviço, mas vem tendo problemas para o prosseguimento das investigações em relação a falta de vereadores da sessão.

Na Tribuna, a Lene criticou Michelle em razão da parlamentar ter pedido dos pares um relatório da CPI. Enquanto Lene falava, a pedetista ficava rindo.

“Essa sua CPI tinha objetivo de desqualificar e falar mal da gestão Bocalom. Vossa excelência não tem como finalizar o relatório e agora quer colocar no nosso colo. Se a vereadora não tem condição de finalizar a CPI que ela protocolou aqui, finalize que eu estou cansada de vir. Eu tenho mais o que fazer do que servir de palanque para a vereadora Michelle Melo”, afirmou Lene Petecão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas