Connect with us

POLÍCIA

Em Rio Branco, Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de homicídio

Publicado

em

Por Ascom/PCAC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu quatro pessoas com envolvimento direto nos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores.

O crime de homicídio, contra a vítima Maikon Alencar de Souza, ocorreu no dia 24/05/2020. O corpo de Maikon foi localizado por volta das 20:30h em uma chácara abandonada no Ramal Bom Futuro, Bairro Vila Acre.

A vítima fora encontrada com diversos ferimentos provocados por arma de fogo. Toda a ação foi filmada pelos criminosos e o vídeo circulou nas redes sociais chocando a sociedade Acreana. Os autores deste crime são integrantes de uma organização criminosa.

No dia 28 de maio de 2020, quatro dias após o crime, uma equipe da DHPP identificou e prendeu em flagrante parte dos autores por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, ocasião em que os investigadores conseguiram recolher provas materiais como roupas e acessórios dos criminosos, que apareciam nas imagens do vídeo.

I. de S. S. – Vulgo: “psi” ou “Lebron”; D. R. de S.; J.G.dos S. – Vulgo: Igor; K. G. – Vulgo: “Zulema” foram presos.

Na data de hoje, a DHPP deu cumprimento em quatro mandados de prisão preventiva, sendo 03 (três) na Unidade Prisional Francisco de Oliveira Conde e 01 (um) no Bairro Vila Acre, Ramal Bom Futuro, em Rio Branco.

Os autores deste crime estão envolvidos em vários outros crimes contra a vida, demonstrando sempre frieza e total desprezo pela vida humana.

Colabore com a Polícia Civil do Acre

DISK DENÚNCIA DHPP – (68) 9.9922-1111

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas