POLÍTICA
Em Sena Madureira, Gladson pede apoio e que o povo o defenda para poder vencer o mal e diz que ‘o mal a gente vence com o bem’
Por Tião Maia, para AcreNews
“Me ajudem, me defendam para que gente possa vencer o mal. E o mal a gente só vence com o bem”. A frase foi dita na tarde desta quinta-feira (24), em Sena Madureira, diante de uma multidão durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma segunda ponte sobre o Rio Iaco, no município.
Sem citar os nomes de adversários, o governador também perguntou sobre “esses que andam por aí nos atacando, dizendo que não temos obras, onde eles estavam quando mais precisávamos deles?”. A frase seria uma evocação ao pior período da pandemia do novo coronavírus.
Gladson lembrou que seu aniversário é no próximo dia 26 de março e que o maior presente que ele vem recebendo foi ver na semana passada, por exemplo, quando um avião decolou de Porto Walter a partir de uma pista iluminada para salvar a vida de uma criança de oito meses. “Eu sou pai e sei o significado de termos a esperança em salvar vidas de nossos filhos”, disse.
Em relação às obras cobradas pela oposição, o governador disse que só não as vê quem não anda pelo Estado “ou quem não enxerga um palmo à frente do nariz”.
“Confio em vocês e peço que me defendam porque sei que meu lombo vai arder. Mas eu tenho o lombo grosso e o apoio de vocês é Deus no coração, porque se não for com o apoio Dele eu também não quero [permanecer no poder]”, finalizou.
You must be logged in to post a comment Login