GOSPEL
Em Tarauacá, ex-prefeita Maria Lucineia promove encontro de fé e oração para mulheres
A ex-prefeita de Brasiléia, Maria Lucinéia, realizou na noite de quarta-feira, 30, um encontro com mulheres da comunidade, promovendo momentos de fé, reflexão e espiritualidade. O evento contou com a presença de dezenas de mulheres que participaram de orações, louvores e palestras voltadas ao fortalecimento da autoestima e da união feminina.
Durante o encontro, Maria Lucinéia destacou a importância de criar espaços de escuta e acolhimento, especialmente voltados para as mulheres. “Esse momento é para renovar nossa esperança, fortalecer nossa fé e nos unir como irmãs”, afirmou.
O evento também contou com a presença de lideranças religiosas e comunitárias, que reforçaram a importância da espiritualidade como ferramenta de transformação social. Ao final, as participantes expressaram gratidão pela iniciativa e pelo ambiente de paz e reflexão proporcionado.
EXTRA DO ACRE