CULTURA & ENTRETENIMENTO
‘Embaixador’ leva plateia ao delírio na segunda noite da Expoacre 2025 com tchê tcherere tchê tchê; parque lotado pra ver Gustavo Lima
“Nota 10! Lindo! O Embaixador não tem pra ninguém!”. Foi com essas palavras e brilho nos olhos que a aposentada Heloísa Paulino, que garantiu lugar na grade horas antes do início da apresentação, definiu a noite deste domingo, 27, na Expoacre.
A primeira noite de shows da maior feira de negócios e entretenimento do estado foi marcada por emoção, música e um mar de fãs cantando em coro os sucessos de Gusttavo Lima, que fez tremer a Arena de Shows do Parque de Exposições Wildy Viana.
O cantor sertanejo abriu a programação nacional da festa que celebra os 50 anos da Expoacre com um espetáculo digno da comemoração.
Desde as primeiras horas da tarde, o público começou a chegar. Famílias inteiras, grupos de amigos, caravanas do interior. Cada espaço foi ocupado por quem queria ver de perto o artista, que há anos arrasta multidões por onde passa. Após fazer um show emocionante em Cruzeiro do Sul, durante a Expoacre Juruá, não fez diferente em Rio Branco.
Quando o relógio marcou pouco mais das nove da noite, Gusttavo Lima surgiu no palco em meio a fogos, luzes e aplausos. E quem estava ali esqueceu a poeira, o calor e até o cansaço. A emoção tomou conta da arena. Teve gente que chorou, teve casal que se abraçou mais forte, e teve fã que não parou de dançar um minuto sequer.
O repertório foi um passeio pelos maiores sucessos da carreira: “Proibido Terminar”, “E Aí Bebê”, “Fala Mal de Mim”, “Zé da Recaída” e muitos outros fizeram o público cantar em uníssono.
A cada música, a vibração aumentava. Gusttavo se comunicou o tempo todo com o público, agradecendo o carinho e prometendo voltar.
A apresentação marcou a memória de quem esteve presente. A estrutura montada para a celebração dos 50 anos da feira impressionou: telões gigantes, som potente, efeitos especiais e uma organização que conseguiu dar conta de milhares de pessoas com segurança e fluidez.
O show de Gusttavo Lima foi o primeiro de uma programação que ainda conta com Zezé Di Camargo, Fernanda Brum, Matheus & Kauan e, no encerramento, com Jorge & Mateus.
Mas quem viu o “Embaixador” ao vivo neste domingo, já sentiu que a festa começou grande demais pra esquecer.