ACRE
Empresa que aplicou concursos do IBGE e PRF no Acre é acusada de dar calote nos prestadores de serviços
A empresa CEBRASPE (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), que aplicou as provas dos concursos para o IBGE e a PRF, no Acre, dias 2 e 9 de maio, respectivamente, está sendo acusada pelos prestadores de serviço de dar calote. Até hoje, o grupo que cuidou da aplicação das provas por aqui não obteve nenhum tipo de resposta.
“Está clara a quebra o contrato no que se refere ao pagamento de seus colaboradores há mais de 21 dias, onde segundo o contrato estabelecido entre colaborador e a empresa, o pagamento teria que ser efetuado 15 dias úteis após o exame”, diz o professor Michael Alves, um dos coordenadores dos trabalhos que resultaram na execução do concurso.
O fato é que tem colaborador que não recebeu seus proventos e não tem uma resposta concreta do CEBRASPE sobre o pagamento. Um grupo está sendo formado para que a Justiça do Trabalho tome as devidas providências. Como não bastasse, até o lanche, que deveria ser doado pelo dia de trabalho, foi cobrado do valor da diária do colaborador.
You must be logged in to post a comment Login